Estradas Vicinais: Venâncio Aires assina convênio com Governo Gaúcho

O Prefeito Giovane Wickert e o Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira, assinaram nesta tarde, 30, o Termo de Acordo para prestação de serviços de máquinas para auxiliar na manutenção de estradas vicinais no interior do Muni


Venâncio Aires - 01/12/2017
O Prefeito Giovane Wickert e o Secretário de Obras, Saneamento e Habitação do Estado, Fabiano Pereira, assinaram nesta tarde, 30, o Termo de Acordo para prestação de serviços de máquinas para auxiliar na manutenção de estradas vicinais no interior do Município. O documento assinado rege o serviço de máquinas que será executado pela empresa Komak Máquinas e Equipamentos Ltda e deverá iniciar em cinco dias úteis os trabalhos.

O acordo com o Governo Estadual tem o valor de R$ 297.370,00 que é quase 10% do valor total que a Administração Gaúcha está oferecendo aos Municípios do Estado. O prazo para terminar o trabalho é de 60 dias. Conforme o acordo, o Município irá indicar um servidor pra fiscalizar diariamente o trabalho e garantir a qualidade dos serviços prestados pela empresa.

A parceria irá auxiliar o trabalho da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Venâncio Aires que busca melhorar a qualidade da trafegabilidade das vias do interior. A assinatura é uma conquista importante para o Município, conforme declarou Wickert. “Estamos muito felizes em assinar este convênio que garante uma importante ajuda do Governo Gaúcho com o nosso Município. É o olhar que Venâncio Aires merecia principalmente a comunidade que mora no interior e que sofre diariamente com as estradas vicinais. O convênio com o Estado vai nos possibilitar um trabalho digno”.

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Venâncio Aires]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.