Saúde do idoso é tema da Caravana AMRIGS em Venâncio Aires

Evento é aberto para profissionais da saúde e para população em geral


- 22/08/2017
Créditos: Imagem da internet
A saúde do idoso será destaque na edição da Caravana AMRIGS, em Venâncio Aires, que ocorre na sexta-feira (25/08), no auditório da Unimed. Especialistas em geriatria, gerontologia e nutrição abordarão temas comportamentais e relacionados à nutrição e à medicação.

A abordagem será feita pelo médico geriatra João Senger, que é mestre em Saúde Coletiva e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia do Rio Grande do Sul (SBGG-RS). Também apresenta o evento o mestre em geriatria Paulo Roberto Cardoso Consoni que apresentará questões referentes à farmacologia do idoso. O médico é membro da diretoria da SBGG-RS, onde também atuou como presidente, e leciona no curso de medicina da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra).

Com o objetivo de promover melhorias na saúde e nas condições sociais dos municípios e regiões, a Caravana AMRIGS é aberta para profissionais da saúde e para população em geral. Interessados em agendar uma edição em sua cidade podem entrar em contato pelo telefone (51) 3014 2007, com Maria da Graça Schneider.

O auditório da Unimed está localizado na Rua Tiradentes, 890, 7° andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99972 3429.



Redação: Francine Malessa

Coordenação: Marcelo Matusiak
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.