Reunião debate ações para fomentar o comércio local

Entre os temas abordados estão os resultados da Primeira Noite Estrelada e propostas a serem aplicadas para a 28ª edição do Festiqueijo


Carlos Barbosa - 19/05/2017
Créditos: Foto/Divulgação
     Na manhã desta quinta-feira (18), a Secretária de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin e a Assessora de Indústria, Comércio e Serviços, Karen Mocellin estiveram reunidas com comerciantes barbosenses. Na oportunidade conversaram sobre o evento Noite Estrelada, que segundo acordado na reunião deverá ter sua próxima edição no dia 13 de dezembro, sendo transferido para o dia 20 em caso de mau tempo. Além disso, a 2ª edição da Noite Estrelada deverá contar com a participação das lojas dos bairros, utilizando o espaço da Rua Coberta.
     Também foram pensadas ações para impulsionar o comércio durante a 28ª edição do Festiqueijo, de 30 de junho a 30 de julho. Neste período o comércio ficará aberto em horário diferenciado, a ser definido pelos lojistas.
     Jeneci Mocellin destaca que está realizando sua gestão de forma participativa, sugerindo ações e aderindo a sugestões, pois acredita que o trabalho conjunto é o melhor caminho para o desenvolvimento turístico, industrial e comercial.

[Fonte:   Provedor Redesul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.