Maio Amarelo: Barreira educativa será no dia 24

Movimento Maio Amarelo visa chamar a atenção da sociedade para o índice alarmante de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo


Carlos Barbosa - 19/05/2017
Créditos: Foto/Divulgação
     A barreira educativa que foi cancelada no dia 10 de maio, devido ao mau tempo, está prevista para a próxima quarta-feira, 24. Com início às 16h, a ação acontece na rua Buarque de Macedo, próximo à esquina com a rua Rio Branco, no Centro. O Movimento Maio Amarelo visa chamar a atenção da sociedade para o índice alarmante de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Com isso, a realização das barreiras educativas tem o intuito de sensibilizar os motoristas sobre os cuidados que precisam ser tomados, destacando o poder das escolhas.
    Para esta sexta-feira (19), está prevista uma ação voltada aos pedestres. A partir das 16h50 serão entregues materiais sobre a campanha no calçadão, ciclovia e na Av. 25 de Setembro.
    As ações são realizadas pela Administração Municipal, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, tendo como parceiros o CFC Carlos Barbosa, o CRVA Carlos Barbosa e o Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

[Fonte:   Provedor Redesul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.