D'Alessandro participa de treino do Inter e deve atuar contra o Caxias

O time enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, neste domingo, às 16h


Esporte - 21/04/2017
D'Alessandro participou do treino do Internacional, nesta quinta-feira
D'Alessandro participou do treino do Internacional, nesta quinta-feira - Créditos: Ricardo Duarte
    Depois de conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional volta às atenções para o Campeonato Gaúcho. O time enfrenta o Caxias, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela segunda partida das semifinais do Estadual. Como venceu o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0,  pode até empatar que se classifica para a decisão.
    O treino na tarde desta quinta-feira contou apenas com os atletas que não estiveram em campo contra o Corinthians, em São Paulo. A boa notícia é o retorno do capitão D'Alessandro. O jogador realizou trabalhos normalmente com o elenco. O argentino não atuou na quarta-feira, pois teve uma contusão no tornozelo durante um treinamento.
    A atividade desta quinta serviu como teste para saber se o atleta poderá atuar contra o Caxias, no domingo. O venezuelano Seijas, que estava com desconforto muscular, também esteve em campo para ser testado pela comissão técnica.
    Os zagueiros Paulão e Danilo Silva realizaram trabalho com bola no gramado do CT Parque Gigante. Contudo, os jogadores ainda estão no processo de transição e não foram liberados pelo departamento médico colorado para atuar.
    O volante Edenilson foi ausência nos trabalhos desta quinta-feira. O jogador segue na academia em recuperação. O lateral esquerdo Carlinhos também não esteve presente, pois foi liberado pelo clube para resolver problemas particulares.
    O Internacional volta a treinar na manhã desta sexta-feira e, no sábado, o técnico Antônio Carlos Zago deve indicar o time que entra em campo para a decisão contra o Caxias.

[Fonte:   ESPN]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.