Definidos os confrontos das semi-finais da Uefa Champions League

Na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, sorteio estabeleceu os caminhos para a decisão com Real Madrid x Atlético de Madri e Monaco x Juventus


Esporte - 21/04/2017
Créditos: Getty
    Estão definidas as semifinais da Uefa Champions League. Na manhã desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, sorteio estabeleceu os caminhos para a decisão com Real Madrid x Atlético de Madri e Monaco x Juventus.
    O clássico espanhol será reedição da final de duas das últimas três temporadas da Champions. Em ambas ocasiões, em 2013/14 e 15/16, o Real levou a melhor e ficou com o título - primeiro venceu na prorrogação e, depois, nos pênaltis.
    Já Juventus e Monaco fizeram uma das quartas de final da Champions de 2014/15, com a equipe italiana levando a melhor e avançando até a decisão daquela temporada, quando acabou com o vice-campeonato, derrotada pelo Barcelona.
     Os duelos de ida das semifinais, que serão disputados no Santiago Bernabéu e em Monaco, acontecerão nos próximos dias 2 e 3 de maio, com as voltas, no Vicente Calderón e Turim, respectivamente, na semana seguinte, também na terça e quarta-feira.
     A grande decisão do maior torneio de clubes da Europa está marcada para o dia 3 de junho, um sábado, no Estádio Nacional de Gales, na cidade da Cardiff.

[Fonte:   Provedor Redesul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.