Ídolo no Beira-Rio, Alex rescinde contrato com Internacional

Contrato do jogador era válido até o final desta temporada


Esporte - 11/01/2017
O meia Alex não é mais jogador do Internacional
O meia Alex não é mais jogador do Internacional - Créditos: Divulgação/Internacional
    O meia Alex, 34, não é mais jogador do Internacional. O jogador e o clube chegaram a um acordo na noite desta terça-feira e rescindiram o contrato, que havia sido renovado em 2015 e era válido até o final desta temporada.
    Em nota oficial, o Internacional agradeceu Alex "pelo talento, dedicação e profissionalismo demonstrados nos oito anos em que vestiu a camisa vermelha". O presidente do clube, Marcelo Medeiros, também se manifestou.
    "Fica o nosso agradecimento ao Alex por tudo que ele fez na história do Internacional. É um atleta que nos deu muitas alegrias, um profissional exemplar, e temos como dever tratá-lo com todo o nosso respeito. É um ídolo que estará sempre na história do nosso Clube. Seguiremos sempre torcendo por ele", disse o cartola.
     Alex conquistou quase todos os títulos possíveis pelo Internacional, como Mundial de Clube, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa Sul-Americana e Gaúcho. Não conseguiu quebrar o jejum no Campeonato Brasileiro nem dar uma Copa do Brasil aos colorados, mas foi enternizado. No grupo atual só tem menos jogos que D'Alessandro (323 a 341).
     Mas Alex não conseguiu evitar a queda do time para a segunda divisão do Brasileiro. No final da última temporada, foi o porta-voz do elenco e manifestou o desejo de os jogadores não disputarem a última partida contra o Fluminense, mesmo cientes de que isso levaria o clube à Série B. Na época, a declaração gerou um atrito com a diretoria anterior colorada.
     Com o contrato rescindido, Alex está disponível no mercado.

[Fonte:   ESPN]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.