Brasil abre mundial masculino de Handebol no próximo dia 11

Depois da França, o Brasil enfrenta a Polônia em 14 de janeiro; o Japão (15/1); a Noruega (17/1); e a Rússia (19/1)


Esporte - 05/01/2017
Uma das presenças que compõem equipe é a do armador direito, José Guilherme de Toledo
Uma das presenças que compõem equipe é a do armador direito, José Guilherme de Toledo - Créditos: Divulgação/Conf. Brasileira de Handebol
    O Brasil abre, na próxima quarta-feira (11), o campeonato mundial masculino de handebol, em Paris, com jogo contra os franceses. No mesmo grupo também estão Polônia, Rússia, Japão e Noruega.
    O técnico da seleção brasileira, Washington Nunes, ainda não divulgou os 16 nomes que irão compor a equipe, mas uma dessas presenças esperadas é a do armador direito, José Guilherme de Toledo.
    O atleta, que disputou os Jogos Olímpicos, atua no clube polonês Orlen Wisla Plock e já tem grandes expectativas para o desafio de 2017. "Acho que temos um bom time que pode cada vez mais fazer coisas melhores internacionalmente", destaca.
    José Guilherme acredita que a equipe tem chances de se classificar para as oitavas de final. “Jogar contra os donos da casa pesa um pouco, ainda mais com a França, que é uma seleção de muita experiência, mas estaremos lá e lutaremos", garante o jogador.
    Depois da França, o Brasil enfrenta a Polônia em 14 de janeiro; o Japão (15/1); a Noruega (17/1); e a Rússia (19/1).

[Fonte:   Portal Brasil]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.