APEME reúne-se com Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio

Reunião aconteceu na sede da entidade na manhã desta quarta-feira (04)


Garibaldi - 04/01/2017
O presidente da APEME Luciano Frübel recebe o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi
O presidente da APEME Luciano Frübel recebe o Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi - Créditos: Gabriela Jordani Aimi
    Na manhã desta quarta-feira (04), o Presidente da APEME, Luciano Frübel, realizou a primeira reunião com o novo Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi. Salvi tomou posse na última segunda-feira, para conduzir esta importante pasta, para o desenvolvimento empresarial do Município de Garibaldi.
    O encontro aconteceu na sede da APEME e estiveram em pauta temas como a REDESIM, implantada há pouco tempo em nosso Município; ações para os diferentes públicos, MEIS, indústria, comércio e serviços; iniciativas de incentivo ao empreendedorismo, entre outras. Frübel também colocou a estrutura da APEME à disposição da Secretaria e da Municipalidade.
     Paulo Salvi foi Presidente da APEME na Gestão 2001/2003, depois foi convidado a ser Diretor Executivo da entidade na Gestão dos Ex-Presidentes Adilson Frá e Fábio Bonadiman. Permaneceu no cargo de 2003 a 2008. Em 2009, retornou à casa como assessor de assuntos estratégicos da APEME, e como Executivo da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (AVIGA) e da Associação Garibaldense das Indústrias de Móveis e Afins (AGAMÓVEIS). Também assessorava a FEMICRO/RS - Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Rio Grande do Sul, fundada em 2014 e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares - SHRBS Garibaldi, em 2016.
 

[Fonte:   APEME Garibaldi]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.