Grêmio crê em renovação de Douglas e quer mais reforços "nível Libertadores"

Entre os nomes que devem ser anunciados em breve está o do atacante Kayke que estava no Japão


Esporte - 04/01/2017
Meia atacante gremista Douglas
Meia atacante gremista Douglas - Créditos: Divulgação/ESPN.com
    O vice de futebol do Grêmio, Odorico Roman, falou sobre o trabalho do Tricolor visando à temporada de 2017, na qual o clube terá a Libertadores como grande prioridade.
    "Entendemos que é importante reforçar o elenco com jogadores experientes, de qualidade. Trazer um atacante de características diferentes. O Kayke se enquadra nisso que queremos", analisou Roman, citando o ex-jogador do Flamengo, que estava no Japão, e está perto de fechar com o Tricolor.
    Outro assunto abordado pelo vice de futebol foi a renovação do meia Douglas, titular na conquista da Copa do Brasil em 2016. Segundo Odorico, restam alguns detalhes para o novo contrato ser assinado.
    "O assunto Douglas está tranquilo. Estamos conversando com o procurador, queremos o atleta no elenco em 2017. Não há impasse, são só alguns ajustes no contrato", explicou.
    Até o momento, o Grêmio oficializou a chegada do volante Michel, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo campeão Atlético-GO. Além disso, renovou com o técnico Renato Gaúcho até o fim da temporada.

[Fonte:   ESPN]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.