Nova Petrópolis recebe 2017 com show do Barbarella e fogos de artifício

Evento reuniu mais de 10 mil pessoas


Nova Petrópolis - 02/01/2017
Público presente
Público presente - Créditos: Adriana Monteiro Arrial
Fogos
Fogos - Créditos: Adriana Monteiro Arrial
Show Barbarella
Show Barbarella - Créditos: Adriana Monteiro Arrial
Créditos: Adriana Monteiro Arrial
     Em clima de festa, Nova Petrópolis recebeu 2017 com show da Banda Barbarella e show de fogos de artifício. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o atual vice-prefeito, Charles Paetzinger e o ex-vice-prefeito, Gregor Hermann e suas respectivas famílias fizeram a contagem regressiva para a chegada de 2017. Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a virada do ano em Nova Petrópolis.
     A Banda Barbarella foi a atração da noite da virada. Os músicos animaram o público, que lotou a Praça das Flores e a Rua Coberta, com sucessos como “Só Uma Canção”, “Aldeia”, “Sedução” e “Oh Carol”; além de canções nacionais e internacionais. Com 46 anos de história, Barbarella tem mais de oito mil shows na carreira, 11 álbuns lançados e mais de 120 músicas gravadas. Nando Rosa, Ivo Spohr, Darlan Spohr, Michel Presser e Diogo Mallmann agitaram a festa de celebração do Ano Novo em Nova Petrópolis, durante três horas de espetáculo.
     O tradicional show de fogos emocionou aqueles que prestigiaram a festa. Em oito minutos ininterruptos de espetáculo, cores e luzes predominaram no céu de Nova Petrópolis. Em meio a desejos de um Ano Novo próspero e abraços fraternos, o Jardim da Serra Gaúcha recebeu 2017 com alegria e encantamento.
     O Natal no Jardim da Serra Gaúcha foi realizado pela Associação de Bandas e Conjuntos Musicais e pela Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, contou com patrocínio de Sicredi e apoio da Cooperativa Piá. Para mais informações, acesse: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

[Fonte:   Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Petrópolis]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.