Grêmio analisa contratação de artilheiro do Uruguaio, apelidado de 'El Toro'

Atacante do Racing-URU marcou oito gols em 15 jogos


Esporte - 30/12/2016
Atacante do Racing-Uruguai, Gabriel Fernandez
Atacante do Racing-Uruguai, Gabriel Fernandez - Créditos: Twitter/Reprodução
    O Grêmio segue sua busca por contratações para a temporada de 2017, que terá pela frente a disputa da Copa Libertadores da América. Um dos alvos para o ataque pode chegar do Uruguai: Gabriel Fernández.
    O avante de 22 anos é o artilheiro do Campeonato Uruguaio atuando pelo Racing-URU, que terminou na oitava colocação nacional. Ele marcou oito gols em 15 partidas.
    Sua força física - tem 1,86m e 80kg - fizeram Fernández ser apelidado de 'El Toro'.
    "É um jogador importante. Forte, raçudo. Seria o 9. Não é o jogador que tem negociação pronta e em andamento. É um centroavante rompedor, diferente do Calleri (ex-São Paulo). É um dos cinco ou seis que o Grêmio analisa", confirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior, em entrevista à "Rádio Gaúcha".
    De acordo com a mídia uruguaia, porém, 'Toro' também é visado pelo Nacional, da capital Montevidéu. A equipe é outra que está classificada para a Libertadores de 2017 e busca um centroavante.
    A posição de ataque se tornou aquela a ser reforçada pelo Grêmio por conta das saídas de Henrique Almeida e Negueba. Para a função, o time de Renato Gaúcho conta atualmente com Luan, Pedro Rocha, além de Batista.

[Fonte:   ESPN]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.