Inter vê negociação complicada por Cirino e descarta contratação de Mena

Clube já apresentou dois reforços para a próxima temporada: Roberson que estava no Juventude e D'Alessandro que retorna de empréstimo do River Plate


Esporte - 29/12/2016
Inter vê negociação complicada por Cirino
Inter vê negociação complicada por Cirino - Créditos: Gazeta Press
    Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional prepara reformulações para a temporada de 2017, que tem como principal objetivo garantir o retorno para a elite do futebol nacional. De olho no mercado visando reforçar o elenco, o clube gaúcho minimizou as negociações com dois jogadores especulados no Beira-Rio.
    O Inter demonstrou interesse em contar com Marcelo Cirino, mas, de acordo com o diretor-executivo de futebol colorado, Jorge Macedo, a chegada do atacante é complicada, uma vez que o jogador tem seus direitos ligados ao Atlético-PR e a um grupo de investidores, além de estar emprestado ao Flamengo.
    O dirigente colorado ainda descartou a contratação do lateral esquerdo chileno Mena, que pertence ao Cruzeiro, mas que estava emprestado ao São Paulo. O principal motivo é financeiro. Para Macedo, o valor do atleta inviabiliza o negócio.
   Até o momento, a equipe colorada anunciou dois reforços para o próximo ano. Roberson chega do Juventude e D'Alessandro, velho conhecido e ídolo do torcedor colorado, volta de empréstimo do River Plate.

[Fonte:   ESPN]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.