SINE salvadorense conta com vagas

Entre as ofertas de emprego ofertadas estão as de mecânico de manutenção de máquinas em São Pedro da Serra e porteiro em Salvador do Sul


Salvador do Sul - 08/12/2016
Empresas podem ofertar vagas via SINE, gratuitamente
Empresas podem ofertar vagas via SINE, gratuitamente - Créditos: Cleo M. Meurer
     O posto de atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Salvador do Sul conta com vagas de trabalho para a comunidade. As oportunidades são para mecânico de manutenção de máquinas, para trabalhar em São Pedro da Serra, e porteiro, para trabalhar em Salvador do Sul.
     O posto do SINE está instalado no Espaço de Cidadania Professora Dinara Janete Hochscheidt, no centro da cidade. O expediente ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.   Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3638-1396 e pelo e-mail salvadordosul@fgtas.rs.gov.br.
     Empresas salvadorenses podem ofertar, gratuitamente, vagas no local. Diariamente, o SINE recebe pessoas em busca de empregos, sendo feito cadastro com dados pessoais e profissionais dos candidatos. O procedimento também ocorre quando do encaminhamento de seguro-desemprego.
     Assim, é feito um cruzamento de dados para o encontro de profissionais capacitados a atender os requisitos das vagas, geralmente com a pré-seleção de uma média três candidatos ao serviço para entrevistas.
 

[Fonte:   Provedor Redesul]
Clique aqui para comentar
Para comentar, você deve estar conectado à uma dessas contas:



Comentários
Os comentários não representam a opinião do Grupo Redesul. A responsabilidade é do autor da mensagem.