Precisa de Ajuda?

SEM INTERNET, O QUE FAZER?
  1. Certifique-se de que todos os equipamentos estão conectados na tomada / estabilizador e com luzes acesas;
  2. Certifique-se de que não está funcionando em nenhum dispositivo (computador, Celular, TV, etc...);
  3. Reinicie todos os equipamentos de internet, retirando-os da tomada;
  4. Não altere a sequência dos cabos / equipamentos instalados na sua casa;
  5. Se após os passos anteriores ainda permanecer sem acesso, abra um chamado na Redesul - (54) 3991-5511

COMO ABRIR UM CHAMADO NA REDESUL?
  1. Ligue para um dos números da Redesul ou faça contato pelo Whatsapp;
  2. Identifique-se e informe o nome completo do assinante e endereço da instalação;
  3. Informe sua necessidade que o atendente registrará seu chamado no sistema;
  4. Anote seu protocolo. Ele garante o processamento do seu chamado no sistema da Redesul e agilizará futuras consultas;
  5. Confirme seus dados de contato (telefone, e-mail, etc...) para o caso de haver necessidade de retornarmos o contato.

INTERNET LENTA, O QUE FAZER?
  1. Certifique que a velocidade contratada está suprindo a sua necessidade;
  2. Teste sua velocidade clicando AQUI (sempre preferir por testes via cabo);
  3. Caso necessite, abra um chamado na Redesul.


FUNCIONAMENTO DE UM SINAL WI-FI

Prefira sempre instalar seu wi-fi em um ponto central de sua residência.

* Vale lembrar que: dividir internet é crime. Segundo a lei vigente é proibida a venda/distribuição de sinal sem a devida licença artigo 183 da lei nº 9.472/1997.


Acesso Remoto

Download Team Viewer

Como instalar?